TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Elemento embriagado mata cachorro e ameaça a própria mãe de morte em Teixeira

CACHORRO

Um homem matou um cachorro a pauladas por volta das 17 horas desta segunda-feira, 18 de julho, nos fundos de uma casa na Rua Itapetinga, bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

De acordo com o registro policial, José Pereira de Souza, de 41 anos, começou beber pela manhã e desde então passou a tirar a paz dos vizinhos.

Bastante embriagado, já no final da tarde, José começou a discutir com a mãe e ameaça-la, em meio a confusão ele se apossou de um pedaço de madeira e espancou um cachorro da vizinha até a morte.

CACHORRO 1

Depois de cometer a atrocidade, o acusado ainda amarrou os pés do animal e o pendurou de cabeça para baixo no quintal de casa. José também agrediu verbalmente uma vizinha que procurou a delegacia para registrar uma queixa e quebrou os eletrodomésticos na casa da mãe.

CACHORR0O 2

José foi conduzido para a delegacia e será ouvido quando estiver sóbrio. Ele é alcoólatra e essa não é a primeira vez que ele mata um animal, existe a informação que em uma situação parecida, o acusado matou um gato também a pauladas.

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *