• SEJA BEM-VINDO

Elemento com mandado de prisão em aberto é preso com colete balístico, armas e drogas em Teixeira

Publicado em: 8 de dezembro de 2014 Atualizado:: dezembro 8, 2014

SECÃO 1

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CEPE-MA), realizavam rondas na noite deste último sábado, dia 5 de dezembro, em diversos bairros de Teixeira de Freitas, quando receberam a informação dando conta que um elemento estaria arquitetando cometer assaltos contra estabelecimentos comerciais, especialmente um salão de beleza, localizado na Urbis, que por causa do grande movimento, normalmente fica aberto até mais tarde.

Chegando ao local indicado na denúncia anônima, os policiais avistaram o suspeito próximo a um terreno baldio. Na abordagem inicial nada de ilegal foi encontrado com o acusado, mas quando questionado, Carlos Roberto Alves Santos, o “Secão”, de 21 anos, que disse ser morador do São Lourenço, bairro da região central de Teixeira de Freitas, admitiu possuir armas de fogo.

SECÃO 2

Na sequência os policiais da CIPE-MA foram à casa de “Secão”, que também é conhecido por “Datinho” e lá localizaram dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro 38, um colete balístico de uso restrito da Polícia Militar, 95 gramas de crack, 4,2 gramas de maconha, 21 gramas de pasta base de cocaína e diversos produtos, que não tiveram origem legal comprovada e seriam fruto de troca ou penhora por entorpecentes.

Levado preso à sede da 8ª Coorpin, foi realizada uma consulta ao Sistema Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), quando ficou provado que Carlos Roberto Alves Santos, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Eunápolis. Além do mandado de prisão, “Secão” terminou  indiciado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele vai permanecer preso e nos próximos dias deverá ser recambiado para Eunápolis. (Por Ronildo Brito)

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais