• SEJA BEM-VINDO

“Ele me chamou de ladrão e por isso dei as facadas”, diz sobrinho preso por tentar matar o tio em Medeiros Neto

Publicado em: 7 de novembro de 2015 Atualizado:: novembro 7, 2015

FACADAS 1

O homicídio tentado aconteceu por volta das 10h deste sábado, dia 7 de novembro, na rua Sete de Setembro, no bairro Planalto I, em Medeiros Neto e a vítima foi João da Silva Martins, de 32 anos, atacado a facadas pelo próprio sobrinho, Jardiano Martins Silva, 22, que já foi preso pela Polícia Militar.

Golpeado no braço e nas costas João, ainda conseguiu correr, entrou numa casa vizinha ao bar onde aconteceu o crime e caiu. Pouco tempo depois a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. Não existe informação atualizada sobre seu estado de saúde.

O criminoso, que já possui várias passagens na polícia, principalmente por desordens, deixou rapidamente o bairro Planalto e acabou preso tentando fugir da cidade, já no bairro Olaria. Questionado sobre os motivos que o levaram a esfaquear o próprio tio, Jardiano contou que o seu objetivo não era matar João, mas como ele teria o chamado de ladrão, sacou a faca e aplicou-lhe os golpes.

As últimas informações dão conta que Jardiano Martins Silva, de 22 anos, foi apresentado na tarde deste sábado (7), à Delegacia da Polícia Civil de Medeiros Neto (DEPOL), onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pelo delegado Sanney Simões. (Por Ronilodo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais