cash loans online california
Bahia - Brasil -


Dupla que teria locado um Gol vermelho para cometer assaltos é presa pela CETO

MENORES

Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 06 de julho, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM prenderam Júnior da Silva Pereira, 25 anos de idade, morador do Bairro Colina Verde e apreenderam um menor, com 16 anos de idade, acusados de cometerem um assalto a um estabelecimento comercial. Segundo os policiais, após denúncia anônima, eles chegaram até o Júnior, que conduzia um veículo Volkswagem Gol, de cor vermelha, placa policial MPV 4867.

Ainda segundo a polícia, o Junior teria locado o veículo a pedido do menor para que fosse cometido o assalto ao Bazar Oriental. No momento da prisão do Júnior, o menor não estava com ele. Continuando as diligências, a guarnição da CETO chegou até a suposta casa do menor. Com a permissão de uma senhora que se encontrava na residência, os policiais revistaram a casa e apreenderam o menor com R$ 98,00 em dinheiro e encontrarem um revólver calibre 38, municiado, embaixo da botija de gás.

ARMA 2

O Júnior e o menor foram conduzidos até a delegacia, onde foram apresentados ao delegado de plantão, Dr. Maderson Dias. No depoimento ao delegado, o menor relatou que o Júnior participou de toda a ação do roubo. Já o Junior nega qualquer participação no referido assalto. Segundo o acusado, ele locou o carro a pedido de um amigo dele de infância, conhecido pelo prenome de Ricardinho, que mora no São Lourenço.

Em entrevista à nossa reportagem, o Júnior diz que não tá entendendo por que o menor está lhe acusando de participação nesse assalto. Ele afirma que locou o carro no valor de R$ 300,00 por três dias a pedido do seu amigo Ricardinho e que não assaltou nenhum estabelecimento comercial. Segundo o delegado Maderson, foi lavrado um ato infracional ao menor e este foi liberado e deverá se apresentar ao Ministério Público. Quanto ao Júnior, ele encontra-se custodiado e é preciso que outras vítimas o reconheçam por participação em outros assaltos, caso contrário, ele será liberado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados