cash loans online california
Bahia - Brasil -


Dupla é presa logo após ameaçar e roubar cordão e celular em Teixeira de Freitas

LADRÃO 1

No início da noite deste sábado, dia 12 de dezembro, uma vítima de roubo, ainda visivelmente nervosa, pediu ajuda à 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), através do telefone 190, pois acabara de ser assaltada, crime praticado por uma dupla, que em posse de uma faca do tipo peixeira, lhe ameaçou e roubou o seu cordão e um celular.

De imediato uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi designada ao bairro Monte Castelo, nas imediações do Centro Social Urbano (CSU), onde tinha ocorrido o assalto. E após cerca de uma hora de diligências os militares conseguiram localizar e prender Jorge Luiz Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, que já foi vítima de homicídio tentado e Gleimar Santos das Neves, 28, ambos moradores do bairro João Mendonça. Com os dois os militares apreenderam a faca usada no assalto, além do celular e o cordão roubados da vítima, que preferiu não ter nome divulgado.

LADRÃO 2

Na sequência à prisão os dois acusados acabaram sendo conduzidos à sede da 8ª Coorpin, onde foram apresentados ao delegado Gean Nascimento, de plantão na unidade. Após ouvir os policiais, bem como os acusados, Gean Nascimento indiciou Jorge Luiz e Gleimar por crime de roubo, com base no Artigo 157, do Código Penal Brasileiro (CPB) e determinou que os mesmos fossem conduzidos à carceragem da própria sede da Polícia Civil. Nós próximos dias os dois devem ser mandados ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vão permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados