cash loans online california
Bahia - Brasil -


Dupla comete vários assaltos e na perseguição atira contra os policiais e acaba presa

LADRÃO 1

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, capturaram uma dupla de assaltantes no Bairro São Lourenço, após uma sequência de assaltos cometidos pela dupla. Segundo informações da polícia, dois indivíduos cometeram um assalto no Distrito de Santo Antônio, subtraindo diversas roupas de uma loja local. Após a ação, eles tomaram de assalto uma moto XR 300, placa policial NZS 3331 para evadir-se do distrito. Na estrada a caminho de Teixeira de Freitas, a moto deu problema na bateria, sendo abandonada pela dupla na BR 101.

LADRÃO 2

Os dois conseguiram tomar de assalto um veículo Pickup Strada, cor branca e vieram em fuga para Teixeira de Freitas. Chegando à cidade, a dupla assaltou o Posto Estrela, localizado na Av. Kaikan, no Bairro São Lourenço, subtraindo certa quantidade de dinheiro. Na sequência, os dois se dirigiram ao Bairro São Lourenço, chegando na Rua Estrela do Sul, próximo ao local onde havia acontecido um homicídio, a gasolina da pickup acabou e eles abordaram uma família em um Gol, placa policial HGI 0659. O condutor implorou para que eles não levassem o carro porque estava com as crianças, e o condutor advertiu os assaltantes que a polícia estava se aproximando.

LADRÃO 3

A dupla deixou o veículo e em seguida abordaram um casal vindo do trabalho em outro Gol, cor cinza, placa policial HSO 7628. Eles levaram o casal como refém e neste momento a polícia já estava no encalço dos dois assaltantes. Na perseguição, um dos assaltantes começou a atirar contra a viatura, sendo disparados três tiros. O Gol foi encurralado pela polícia, já próximo ao Colégio São Lourenço. Os policiais desceram e renderam os assaltantes, que não reagiram mais. Trata-se de Leomárcio Pereira Silva, 28 anos de idade, morador da Rua Bahia, no Bairro São Lourenço e um menor de 16 anos, morador do Distrito de Posto da Mata.

LADRÃO 5

Os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38, com 03 munições intactas e 03 deflagradas. No interior do veículo havia uma perfuração de dentro para fora na parte traseira do carro. Os dois foram conduzidos até a delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta. O casal foi ouvido pelo delegado e depois liberado. Os veículos recuperados foram apresentados na delegacia e serão liberados aos seus respectivos proprietários. Parte das roupas e do dinheiro foram recuperados e serão devolvidos aos seus donos.

MOTO 1

O delegado Manoel Andreeta ouviu os acusados e deverá tomar as devidas providências. O maior poderá ser autuado por crime de roubo, direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, a depender do entendimento do delegado. Ao menor será efetuado um auto de apreensão e o mesmo será encaminhado ao Juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Teixeira de Freitas.

LADRÃO 6

O Leomárcio informou que quando menor de idade ele já cumpriu pena socioeducativa por homicídio. O menor não quis falar com nossa reportagem.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados