cash loans online california
Bahia - Brasil -


Dupla acusada de roubar celular é presa pelo PETO; vítima reconhece suspeitos

LADRÕES '1

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 27 de novembro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) localizaram e prenderam dois indivíduos suspeitos de serem os autores de um roubo, ocorrido próximo a Escola Geraldo Ramos, no Redenção. Trata-se de Lucas Souza Santos, 22 anos de idade, que reside na Rua Celso Furtado, no Bairro Nova Teixeira e um menor de 17 anos de idade, natural de São Paulo/SP e que também reside no Nova Teixeira.

A dupla foi conduzida à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado. A vítima compareceu à delegacia, onde relatou que por volta das 07h00, ao passar próximo a Escola Geraldo Ramos, foi abordada pelos dois indivíduos, que estavam a bordo de duas bicicletas, sendo que o que estava em uma de quadro feminino, colocou a mão por baixo da camisa e simulou estar com uma arma de fogo e agindo com muita violência gritaram “Passar o celular se não vou te atirar”.

A vítima entregou o aparelho e os criminosos fugiram. Uma hora e quarenta minutos após o assalto, a vítima passava pela Rua Atenas, momento em que avistou os suspeitos sentados em uma calçada e acionou a Central de Polícia Militar. A guarnição do PETO então se deslocou rapidamente para o local, onde montou cerco e prendeu os suspeitos. Questionados pelos militares sobre o aparelho Motorola Moto G 3ª Geração, os mesmos não quiseram entregar, e nem na delegacia quiseram dizer onde estava o aparelho.

O caso foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade, que após ouvir os militares, a vítima e os acusados, acabou flagranteando o Lucas com base no artigo 157 (Roubo) e indiciando o menor também por Roubo (157), mas, esse será apresentado ao Ministério Público. Lucas foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser transferido ao CPTF.

Por: Rafael Vedra/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados