cash loans online california
Bahia - Brasil -


Dupla acusada de assalto é presa por militares da 87ª CIPM: Drogas e objetos foram apreendidos

Teixeira de Freitas: Policiais da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas estavam em patrulhamento pela cidade na “Operação Concórdia”, na noite desta última quinta-feira (04), quando foi repassado pela Central do CICOM, através do Sistema de Rádio de Comunicação Integrada das Forças Policiais, informando que havia alguns suspeitos a bordo de um veículo modelo Fiat/Palio, de cor preta, e placa policial JOU 3597, que estariam realizando assaltos na cidade.

Havia, segundo a PM, várias denúncias, inclusive que os suspeitos já teriam feito pelo menos três vítimas, sendo a última por volta das 21h00, na Rua Pituba, no Bairro Bela Vista, próximo à área Central da cidade. Mediante as informações, as guarnições que estavam na área passaram a realizar buscas para tentar localizar, e prender os autores, foi quando os PMs abordaram um veículo com as mesmas características no Bairro Bela Vista, que estava sendo conduzido por Daniel Alves Borges, 20 anos de idade, que já tem passagem por tráfico de drogas.

No veículo havia outro suspeito de prenome “Neguinho da Vassoura”, que ao perceber aproximação da viatura, se evadiu, a pé, deixando seu comparsa para trás. Os policiais, ao fazer uma busca no veículo, encontraram um simulacro de arma de fogo, sendo confirmado posteriormente pelo Daniel a sua participação nos assaltos ocorridos. Ele informou para os policiais onde estaria alguns dos produtos dos assaltos, sendo em uma residência localizada na Rua Linhares, no Bairro Jardim Planalto.

Ainda segundo o acusado, na referida residência estaria outra pessoa apontada pelo Daniel como participante do grupo, sendo identificada como Vivian Avelar dos Santos, 18 anos, sendo ela a proprietária do veículo. Após uma busca no interior da residência, foram encontrados vários objetos apontados como produtos de roubo, inclusive o aparelho celular da última vitima, além de uma porção de uma substância tipo maconha, e dois papelotes de outra substância tipo cocaína.

Os dois acusados foram conduzidos e apresentados para a delegada plantonista, Maria Luíza, que flagranteou a dupla por crime de roubo. O Daniel e a Vivian foram encaminhados para a carceragem da referida unidade policial e estão à disposição da Justiça.

Por: Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados