TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Duas pessoas foram executadas em Porto Seguro

Duas pessoas foram assassinadas no município de Porto Seguro entre o fim da noite de domingo (7) e a tarde desta segunda-feira (8). A polícia local já investiga os dois crimes – que aconteceram no bairro Vila Vitória e no Bairro Novo, no distrito de Vera Cruz.

De acordo com os boletins de ocorrência, no domingo, por volta das 23h30, um homem, identificado até agora por ‘Pé de Pato’, teve a sua casa em Vera Cruz invadida por quatro bandidos armados. Segundo os peritos, foram mais de 10 tiros. Os criminosos ordenaram que as outras pessoas que estavam na residência se deitassem no chão para também não serem atingidas.

As informações dão conta que ‘Pé de Pato’, cujo corpo permanece no Instituto Médico Legal sem identificação oficial, já teve uma namorada assassinada. A vítima teria sido Angélica Barbosa dos santos, 22 anos, eliminada na mesma localidade onde ele morava.

O segundo homicídio foi na segunda, por volta das 17h, no bairro Vila Vitória, tendo como vítima um jovem de 16 anos. O adolescente, cujo corpo apresentava várias perfurações de arma de fogo, seria viciado em drogas e, por conta disso, chegou a ficar internado em um centro de recuperação.

A Polícia Civil de Porto Seguro já abriu inquérito para apurar as duas mortes, que têm características de execução, mas até o momento nenhuma informação foi divulgada para a imprensa.

Por Radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *