TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política SLIDE HOME Teixeira

Duas chapas disputam a presidência da Associação dos Policiais Militares em Teixeira de Freitas

MACEDO 1

Até agora duas chapas estão inscritas para a eleição da Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia (APRATEF), com sede em Teixeira de Freitas e base de atuação nos 21 municípios do extremo sul da Bahia. A eleição da nova diretoria acontece nesta próxima terça-feira, dia 17 de junho.

A primeira chapa é encabeçada pelos soldados Clerisvaldo Macedo dos Santos (presidente) e Amadeu Fernandes de Souza (vice-presidente). Como o lema “Transparência e Participação”, o soldado Clerisvaldo diz que essa chapa nasceu da necessidade de mudança que os associados cobram, principalmente pelo fato de os atuais diretores já estarem no comando da APRATEF por oito anos seguidos.

O soldado Amadeu, vice da chapa, lembrou que o clube dos associados, construído na administração atual, precisa de alguns ajustes, principalmente na implementação de novos equipamentos para o lazer dos militares ativos e da reserva e de seus familiares.

A outra chapa que disputará o comando da APRATEF foi inscrita como “Experiência e Responsabilidade” e tem como candidatos o sargento Geraldo do Rosário Gomes e a sargento Cristiane Costa, concorrentes aos cargos de presidente e vice-presidente respectivamente. Os dois asseguram que pretendem fazer uma administração também de de mudanças e melhorias.

ROSÁRIO

 

Em Teixeira de Freitas haverá local específico de votação, bem como em outras cidades do extremo sul. A base de atuação da APTAEF vai de Itagimirin a Mucuri e a tarefa da associação é prestar assistência jurídica e no que consiste ao plano de saúde. Nesse sentido o soldado Clerisvaldo promete fazer um trabalho que melhore esses setores, já que segundo ele há algumas reclamações entre os associados. Além de descentralizar o poder da associação permitindo que o associado participe e fique mais informado sobre a arrecadação e gastos de suas ações, o soldado Clerisvaldo, candidato a presidente, assegura que pretende reforçar as ações da APRATEF em Eunápolis e Porto Seguro, outros dois centros urbanos importantes da região e com um número muito grande de militares. (Por Tyago Ramos)

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *