cash loans online california
Bahia - Brasil -


DTE faz operação surpresa e fecha bocas de fumo na cidade do Prado

WENDEL

Após entendimento com o delegado Robson Marocci, policiais da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), que possui base de atuação regional, comandados pelo delegado Wendel Ferreira e ainda com o apoio do delegado Marco Antônio Neves, deslocaram-se nesta quarta-feira (17) à sede do município do Prado, que ultimamente vem enfrentando diversos casos de violência, inclusive homicídios, supostamente por causa da guerra pelo tráfico de entorpecentes.

 

O delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, saiu de Teixeira de Freitas para investigar pelo menos cinco endereços diferentes, onde estariam funcionando pontos para venda de drogas. As ações foram concentradas nos bairros São Braz e São Sebastião. E na rua Maria Elisete Cardoso, nº 26, bairro São Braz, os policiais apreenderam 26 pedras de crack  e quatro buchas de maconha, droga que estava em posse de Raul Nascimento Cruz, 20 anos, que foi preso e de um menor de 16 anos, esse que acabou apreendido.

Dando continuidade ás buscas, os policiais da DTE deslocam-se até a Rua Lindaura Barreiro, nº 11, bairro São Sebastião, tendo sido apreendidas com um menor de 16 anos a quantidade de cinco pedras de crak. Nesse mesmo endereço foi detido um maior, apontado como dono da boca de fumo, mas como não havia provas, o mesmo acabou sendo liberado.

Na rua José Marinho Gonçalves, nº 27 – bairro São Sebastião, denúncias davam conta de armas e drogas estavam escondidas no local, contudo, somente foi encontrada uma bucha de maconha. Por fim, na rua São Paulo, ao lado do numero 114 – bairro São Sebastião, denúncias anônimas davam conta que um suspeito autor de um homicídio recente na cidade do Prado, que estaria escondido no endereço com aproximadamente 1,5kg de crack, esse que seria o principal distribuidor de drogas do município de Prado. Assim que os policiais civis chegaram ao local o indivíduo não identificado, saiu correndo em disparada, pulando diversos muros de outras residências vizinhas, tendo o mesmo obtido êxito em sua fuga.

Todos os presos e apreendidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil do Prado, onde os flagrantes e auto de apreensões foram lavrados. As investigações acerca do tráfico de drogas no município seguem a cargo do delegado Robson Marocci, titular de Alcobaça e que atualmente está respondendo como substituto do Prado. Em relação ao fujão, que teria levado consigo toda a droga, o delegado Wendel Ferreira informou que sua prisão é uma questão de tempo.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados