TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

DTE e CAEMA fecham boca de fumo no Liberdade, em Teixeira de Freitas

DIEGO 1

Após denúncia anônima, policiais da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), foram nesta quarta-feira (7) à rua Esplanada, nº 145, no bairro Liberdade, ao sul de Teixeira de Freitas. Assim que chegaram ao local os policiais detiveram Diego dos Santos Gonçalves, 22 anos de idade, apontado como dono do ponto para venda de entorpecentes no local.

Com a permissão do acusado os policiais adentraram ao imóvel e logo de imediato encontraram 28 papelotes de cocaína, e mais três porções pesando aproximadamente 25 gramas da mesma droga, dentro de uma lata utilizada para guardar produtos alimentícios. Na casa também foram encontrados 7 celulares, supostamente trocados por drogas. Preso em flagrante, Diego foi conduzido à DTE, onde acabou indiciado por tráfico.

PRODUTOS 2

Segundo informou o delegado Wendel Ferreira, titular da Tóxicos, foi firmada uma parceria entre a delegacia que ele responde com o major Anacleto França, novo comandante da CAEMA e a partir de agora as operações conjuntas serão rotineiras. “A parceria está firmada e vai continuar no município, pois o combate ao crime deve ser uma preocupação de todos”, disse Ferreira.

Por: Tiago Ramos/TN

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *