TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

DTE apreende quase um quilo de “cocaína” e a possível arma usada no homicídio de um menor

 

QUILO C 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h10, desta sexta-feira, 05 de outubro, policiais civis da DTE e do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN, liderados pelo delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, continuando as diligencias para atender a denúncias anônimas, foram até a residência de um indivíduo identificado como sendo Walas Ferreira Rodrigues, 20 anos de idade, morador da Rua Jenipapo, também no Bairro Liberdade II. Segundo o delegado, Walas trabalha para a mesma facção da Keyla.

COCA 3

Chegando ao local, a genitora do Walas permitiu a entrada dos policiais na casa e os mesmos efetuaram buscas no interior do imóvel. No quarto do Walas, dentro do guarda-roupa, foram encontradas várias porções de uma substância em pó semelhante à “cocaína”, pesando aproximadamente 410 gramas e outra porção maior da mesma substância, pesando aproximadamente 510 gramas e a quantia de 375,00 (trezentos e setenta e cinco) reais em espécie.

COCA 2

Além da droga e do dinheiro, os policiais encontraram um revólver 38 Special, marca Taurus, n° MF 799633, com seis munições intactas. O acusado não foi encontrado e o delegado falou que será pedida a prisão preventiva do mesmo. Ainda segundo Dr. Wendel, o Walas já tem passagem na polícia pela mesma modalidade de crime e que essas apreensões, tanto da Keyla quanto do Walas, foram frutos de denúncias, ligando os acusados ao homicídio de um menor, que foi assassinado recentemente no mesmo bairro.

MORTO M

Trata-se de Orlean Cordeiro Novais, 14 anos de idade, morador da cidade do Prado, que foi morto em um tiroteio no ultimo dia, 21 de Setembro, cuja ação ainda deixou outros dois adolescentes feridos. A arma apreendida será encaminhada para perícia, onde será feita uma micro-comparação balística, entre os projeteis encontrados no local do crime, no corpo do garoto e os expelidos pela referida arma.

Por: Edvaldo Alves Liberdadenews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *