TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Drogado invade residência no Barro Redenção, quebra telhado e é preso pela PM

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 05 de abril, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da central para comparecer na Rua Ricardina Vieira Viana, no Bairro Redenção. Populares chamaram a polícia porque um homem invadiu uma residência transtornado e quebrando tudo. A guarnição conseguiu conter o indivíduo, que apresentava sinais de alucinações por uso de entorpecentes e o conduziu até a delegacia. Trata-se de Gabriel Costa dos Santos 22 anos, morador da Rua Teixeira Freitas, no Centro.

Em entrevista à nossa reportagem, Gabriel ainda apresentava sinais do efeito da droga, falando que é usuário de “crack”, “cocaína”, “maconha” e, que hoje tinha comprado R$ 200,00 reais de “crack” e estava usando. Perguntado porque ele invadiu a residência da vítima e quebrou o telhado, ele disse que dois motoqueiros armados estavam correndo atrás dele para matar.

Já o dono da residência informou que foi quebrada várias telhas e ele pensou que o acusado entrou para roubar, já que ninguém viu nenhum motoqueiro correndo atrás dele na rua. O Gabriel foi apresentado ao delegado de plantão, Dr. Júlio César Telles para que sejam tomadas as devidas providências.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *