TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

DPT de Itamaraju recebera rabecão zero quilômetro

Após reportagem do Teixeira News que repercutiu em nível estadual, dando conta da precariedade no transporte de corpos de pessoas vítimas de crimes violentos nos municípios de Itamaraju, Prado e Jucuruçu, as coisas começaram a mudar. Imediatamente após a reportagem, o perito criminal Manoel Garrido, coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT), disponibilizou após consulta aos seus superiores, um carro que servia ao IML de Teixeira de Freitas, que ao menos possuía condição de trafegar.

E dando sequência ao atendimento do anseio da população principalmente de Itamaraju, onde fica a central que atende ainda Prado e Jucuruçu, o perito criminal Manoel Gomes Garrido informou com exclusividade ao Teixeira News no final da manhã desta quarta-feira (20), que acaba de receber confirmação de Salvador, que a coordenação da Polícia Técnica estadual já disponibilizou uma caminhonete S-10 zero quilômetro, com toda estrutura também nova, para atendimento aos três municípios. O veículo ficará em Itamaraju e quando necessário fará o deslocamento ao Prado ou Jucuruçu.

A entrega do veículo novo vai ser feita ao município de Itamaraju na manhã desta próxima sexta-feira (22) na sede regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Teixeira de Freitas. Na oportunidade também será anunciada a ampliação total da sala de necropsia do IML teixeirense, além da construção do laboratório para exames toxicológicos.

Teixeiranews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *