cash loans online california
Bahia - Brasil -


Dono do Portal N3, Jornalista “Gel Lopes” é executado a tiros na região central de Teixeira de Freitas
GALERIA COM FOTOS CHOCANTES

529275_319984281428498_1859812578_n
O crime ocorreu por volta das 21:00 horas, na Rua da Saudade, esquina com a Rua  da Pituba, na região central de Teixeira. A polícia militar compareceu ao local para fazer o isolamento da área e logo em seguida chegou a policia civil, representada pelo o seu coordenador, delegado Marcos Vinicius de Almeida, que acompanhou de perto os trabalhos do delegado plantonista, Cleber Gonçalves, bem como dos peritos Manoel Gomes Garrido e Everton dos Anjos, ambos representando o instituto médico legal de Teixeira de Freitas, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para os trabalhos periciais no IML da cidade.

DSCN0347

O jornalista “Gel Lopes” foi executado dentro de seu próprio carro, no momento em que o mesmo se preparava para estacionar o veiculo na porta da casa de um amigo na Rua da Saudade. Informações dão conta que os matadores chegaram a bordo de um carro aparentemente Corola, onde teriam se aproximado do carro de “Gel Lopes” , momento em que um dos elementos que se encontravam no banco traseiro do suposto Corola teria descido do carro e atirado a queima roupa no jornalista “Gel Lopes” e em seguida o mesmo fugiu na companhia dos comparsas sem deixar pistas.

“Gel Lopes” foi atingido com seis disparos de pistola calibre 9M na região do peito esquerdo, sendo que três projéteis transfixaram e dois ficaram alojados. A esposa de “Gel Lopes”, a jovem Daniela Ferreira dos Santos, conhecida como “Dani”,  também se encontrava no interior do veiculo do marido e foi alvejada com um tiro na região da panturrilha.

DSCN0347“Gel Lopes Xavier”, era natural de Teixeira de Freitas, nascido no distrito de Santo Antonio de Alcobaça, e tinha 44 anos de idade. Além de empresário do ramo de comunicação, era radialista com passagem pela Rede Sul Bahia de Comunicação, “Gel Lopes” era também político, inclusive havia exercido um mandato de vereador por Teixeira de Freitas.

Formado em jornalismo pela Faculdade FASB de Teixeira de Freitas, ele era proprietário do site de notícias Portaln3, o qual fundado pelo próprio “Gel Lopes” ha aproximadamente 5 anos, período em que o  portal de noticias ganhou bastante visibilidade em toda região do extremo sul, em razão das coberturas politicas que “Gel Lopes” fazia, principalmente com fatos polêmicos, sobre tudo, denúncias de corrupção e desvio de recursos públicos em administrações da região.

DSCN0327

O corpo de “Gel Lopes” foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado horas depois do assassinado e em seguida foi liberado aos familiares para velório. Todos os procedimentos feitos pela policia civil estavam sendo acompanhados pelo seu filho, o também jornalista “Joris Xavier”, de 25 anos e por sua esposa, Daniela Ferreira dos Santos, a “Dani”, ela que foi atendida no hospital municipal e logo em seguida liberada pelos médicos. Eles informaram a imprensa de Teixeira de Freitas e região, que o corpo de “Gel Lopes”  ficará velado no distrito de Santo Antonio, sua terra natal, e no final da tarde desta sexta-feira (28), o mesmo será transladado para a cidade de Vitória-ES, onde será cremado, um pedido um pedido feito pela própria vítima ainda em vida.

A policia civil de Teixeira de Freitas já começou as investigações a cerca do assassinato, objetivando encontrar tanto a sua autoria, quanto a motivação do crime.

Por: Arnóbio formosa

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados