• SEJA BEM-VINDO

Dono de carro abandonado por suspeitos de duplo homicídio é preso pela PRE e PETO em Teixeira

Publicado em: 30 de abril de 2016 Atualizado:: abril 30, 2016

CARRO 1

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 29 de abril, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizava a Operação Varredura na BA 290, na altura do Km 05, trecho que liga a cidade de Teixeira de Freitas à Alcobaça,  próximo ao aeroporto. Em certo momento, os militares avistaram um veículo, que de repente parou ao avistar a guarnição. Em seguida, o condutor do veículo se evadiu em marcha ré, em alta velocidade.

Os militares deram início a uma perseguição e o motorista suspeito realizou uma manobra brusca, perdendo o controle do carro, chocando-se contra o muro e, em seguida, trocaram tiros com a guarnição, fugindo por um matagal.  Ao vistoriar o veículo foi encontrado uma pistola “Ponto 40”, marca Taurus, n° de série SFX 29201, municiada e alimentada com  05 cartuchos, e com um brasão da PMBA, além de 03 celulares.

CARRO 2

Foi solicitado o apoio da 87 CIPM, e compareceram duas guarnições do PETO, onde foram intensificadas as buscas nas imediações, porém, sem êxito. Em continuidade à diligência, foi localizado o proprietário do veículo abandonado pelos suspeitos, um Fiat Palio, placa policial JRA 7066, licenciado em Teixeira de Freitas, que era ocupado por 03 indivíduos. O dono do carro foi identificado como sendo, Murilo Silva Sacramento, morador da Rua Gonçalves Ledo, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

O Murilo foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista. Na delegacia, ele alegou ter alugado o veículo para o interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, de prenome Luan e o veículo foi entregue a um indivíduo de prenome Gabriel. Segundo informações, o citado veículo teria sido utilizado minutos antes em um duplo homicídio, ocorrido no Distrito de São José, pertencente ao município de Alcobaça.

CARRO 3

Segundo informações, a arma foi roubada de um subtenente da reserva, em um assalto em Eunápolis. O delegado Manoel Andreetta segue à frente das investigações, e não descarta nenhuma hipótese. No duplo homicídio, os peritos confirmaram que duas armas foram usadas na ação, sendo uma pistola e um revólver, então o delegado encaminhará a arma ao DPT para que os exames comprovem se foi a mesma usada no referido crime. Murilo segue detido na carceragem da Delegacia Territorial.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais