cash loans online california
Bahia - Brasil -


Dona de bar e mais um são presos por perturbação ao sossego em Itamaraju

Na noite de sábado (6), policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), após várias denúncias registradas através do 190, dando conta que pessoas estavam perturbando o sossego de vizinhos com o emprego de instrumentos sonoros em dois bairros da cidade, deslocaram-se aos locais e procederam com a prisão dos autores e com a apreensão da aparelhagem sonora.

 Na primeira ocorrência, no bairro Jaqueira, a guarnição manteve contato com a proprietária de um bar, advertindo-a do incômodo que o seu som vinha trazendo à vizinhança e recomendando a redução do volume. Porém, após a saída da guarnição, houve uma nova denúncia contra o estabelecimento. De retorno ao local, os policiais militares constataram o som abusivo e deram voz de prisão à autora.

Na segunda ocorrência, dessa feita no bairro Itatiaia, a guarnição deslocou-se até uma residência, constatando a poluição sonora e recomendando ao autor que baixasse o volume, mas este, de forma ríspida, informou que se reduzisse o volume do som, tão logo a viatura deixasse o local, voltaria a aumentá-lo. Diante da afronta, os policiais militares deram voz de prisão e apreenderam a sua aparelhagem sonora.

Da redação TH

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados