cash loans online california
Bahia - Brasil -


Domingo violento: Duas pessoas são brutalmente assassinadas em Teixeira

Na noite deste domingo (16), por volta das 19h30, mais duas pessoas foram violentamente assassinadas na cidade de Teixeira de Freitas. O primeiro crime de assassinato ocorreu na Rua Quintino de Lima, entre os bairros Jardim Caraípe e Urbis, e a vitima foi identificada como sendo, Mateus Rocha dos Santos, de 18 anos de idade, que morava no Bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o assassinato foi praticado por dois elementos aparentando ser menores de idade, que estavam a bordo de uma motocicleta, um deles teria sacado uma arma de fogo e feito os disparos contra o jovem que foi atingido por um único projetil das costas, o qual veio a transfixar na região do abdômen, vindo o mesmo a morrer no local.

A Policia Militar compareceu ao local de crime, bem como a Policia Civil representada pelo delegado plantonista da 8ª Cooprin, Dr. Júlio Cesar, além dos peritos do Departamento de Policia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo de “Mateus” para o Instituto Médico Legal, onde será submetido a exames de necrópsia na manhã desta segunda-feira (17) e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

Ainda no local de crime, familiares da vitima declararam que o jovem não possuía passagem pela policia e nem envolvimento com coisas ilícitas. A Policia já começou às investigadores a fim de encontrar a autoria e motivação do assassinato.

Segundo assassinato: 

O segundo assassinato da noite foi registrado por volta das 20h, a menos de 30 minutos do primeiro, quando um outro homem foi brutalmente assassinado com golpes de pedra na cabeça.

O crime ocorreu na Rua Monte Carmelo, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, e a vitima desta vez foi identificada como sendo, Carleandro Santos da Costa, de idade não informada, morto em via pública do bairro, logo após  uma suposta discussão entre a vitima  e um elemento ainda não identificado pela policia

.A Policia Civil esteve no local, representada pelo delegado plantonista Dr. Júlio Cesar Teles, além dos peritos peritos do Departamento da Policia Técnica, onde procederam com o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado também na manhã desta segunda-feira (17), e em seguida liberado aos familiares para os procedimentos fúnebre.

Inquéritos policiais serão instaurados pelo delegado Júlio Cesar, ambos serão encaminhados ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), o qual realizará investigações para apurar as autorias e motivações dos dois assassinatos ocorridos na noite deste domingo (16).

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados