TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Violência: Dois motociclistas mortos e um em estado grave em acidentes de trânsitro em Teixeira

Nos últimos dias, os acidentes de trânsito envolvendo motos e carros tem causado tragédias no trânsito do município de Teixeira de Freitas. Em menos de 10 dias, três acidentes graves ocorreram na cidade, onde duas pessoas perderam as suas vidas e uma outra se encontra internado em estado grave no hospital Sobrasa, com fraturas em várias partes do corpo

FOTO 2

O primeiro a se envolver em uma tragédia no trânsito e sofrer várias fraturas, inclusive na coluna, foi o jovem “Rodrigo”, ele que conduzia uma motocicleta na BA 290, Teixeira/Medeiros Neto e acabou sendo violentamente colhido por um veiculo gol que era conduzido pelo vereador de Teixeira de Freitas “Ailson Cruz”, que teria se evadido do local, mas se apresentou logo em seguida na delegacia de policia civil de Teixeira de Freitas.

A segunda tragédia ocorreu com o jovem  Elielson Vieira dos Santos, de 20 anos, que morava na Rua Duque de Caxias, no Distrito de Santo Antônio, município de Teixeira de Freitas. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (26) e segundo informações,  “Elielson” perdeu a sua vida após cair em uma ladeira na fazenda do Sr. Término Andrade, trecho  que fica entre os distritos de Santo Antônio e Jardim Novo, Zona Rural do município de Teixeira de Freitas.

MOTO 2

“Elielson” pilotava uma moto Bros 150, de cor laranja, placa policial OKN 9615 e ao passar por um “mata-burro”, o mesmo acabou perdendo o controle da moto e caindo na referida ladeira .

A policia civil de Teixeira de Freitas, autorizou o delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, a realizar  a remoção do corpo para IML.

O terceiro acidente trágico ocorreu em pleno centro de Teixeira de Freitas, na Rua Ipiranga, em frente ao Mercadão Municipal, por volta das 20h30, quando um veículo Celta, de cor prata, placa policial NZY 1266 veio a se chocar contra uma moto Honda Titan 150, de cor vermelha e placa policial NYP 0964, conduzida pelo Sr. Agnelo Santos, de 57 anos, que morava morador de Teixeira de Freitas.

dsco5799a

Com o impacto do acidente, o Sr. “Agnelo” acabou sofrendo um violento corte em uma das pernas, lhe causando o rompimento da veia femoral. O mesmo teve uma forte hemorragia e acabou morrendo no local.

A policia civil de Teixeira de Freitas já instaurou  inquéritos policiais para investigar as causas dos referidos acidentes de veículos.

Por: Arnóbio Formosa 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *