cash loans online california
Bahia - Brasil -


Dois mortos e oito presos em mega operação policial na cidade de Camacan

ITABUBA 1

Nesta sexta-feira (21) as polícias Civil e Militar desencadearam uma mega operação no município de Camacan, sul baiano, objetivando prender criminosos que estariam agindo na região. A operação “Cabruca” teve início nas primeiras horas da manhã e só terminou no meio da tarde e segundo o delegado Evy Paternostro, coordenador da 6ª Coorpin de Itabuna, o objetivo principal da ação foi combater o tráfico de entorpecentes.

No total cerca de 20 viaturas e 50 policiais participaram da operação, que terminou com a prisão de oito pessoas. São elas: Lindiene de Jesus Oliveira, de 34 anos, Ivoneide Santos Mendes, 28, Arionaldo Santos de Jesuse Roniere Santos Ribeiro Leal, todas com de 21 anos de idade; Mateus Costa Nascimento, 18, Fredson de Jesus Bispo, 21 anos, Luan Sidnei Rios de Oliveira, 18 anos e uma menor grávida.

Muita droga foi apreendida e, quando a ação policial aproximava-se do fim, dois homens que estariam armados morreram em um suposto confronto com a polícia. Um deles era suspeito de homicídio. Segundo acaba de informar o delegado Evy Paternostro, que já comandou a 23ª Coorpin de Eunápolis, outras incursões podem acontecer a qualquer momento, inclusive em Camacan e outros municípios do sul da Bahia. (Por Ronildo Brito)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados