TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Dois homens armados assaltam a loja Gold Joias em plena luz do dia e no centro da cidade

Teixeira de Freitas: A onda de assaltos a estabelecimentos comerciais continuam em nossa cidade. A ousadia dos bandidos tem tomado proporções sem precedentes em nosso município. Mais uma loja de joias é assaltada em plena luz do dia. Dessa vez foi a Gold Joias, localizada numa área de extensa circulação de pessoas, na Av. Lomanto Junior, próximo à Rodoviária Velha.

O assalto ocorreu por volta das 08h40 desta quinta-feira, 14 de março, quando dois homens armados adentraram o estabelecimento comercial e renderam os funcionários. De acordo o Boletim de ocorrência, um dos assaltantes era de cor parda, estatura mediana, de boné, aproximadamente 20 anos de idade; o outro moreno, alto, magro, cabelo bem baixo e de óculos escuro. O primeiro estava com um revólver e o segundo com uma garrucha de dois canos.

Os assaltantes levaram 38 cordões de ouro e mais 20 foliados; 20 pulseiras de ouro; um mostruário com aproximadamente 30 alianças e mais 05 anéis de ouro. Um representante comercial que estava na loja também teve seu notebook e celular roubado. Além de uma pasta contendo documentos e catálogos de relógios. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *