cash loans online california
Bahia - Brasil -


Dois carros batem na BR-101; Nove pessoas ficam feridas

MORTO ACIDENTE

Uma batida entre dois carros na noite deste domingo (23), na BR-101, deixou nove pessoas feridas, uma delas em estado grave. O desastre, que aconteceu na BR-101, perto da Ponte do Rio Buranhém e a cinco quilômetros do centro de Eunápolis, pode ter sido causado pelo condutor de uma carreta.

Conforme a versão do motorista de um automóvel modelo Ágile que seguia para o município de Prado, a carreta surgiu de modo repentino em sua frente. Ele contou que o caminhoneiro ultrapassava um caminhão e para não ser atingido desviou para a contramão, mas perdeu o controle da direção e o carro desceu a ladeira rodando, até bater em uma Parati que trafegava de Guaratinga para Porto Seguro.

ACIDENTE 2

Na Parati havia cinco ocupantes – o motorista ficou preso nas ferragens e os demais tiveram apenas escoriações. O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo o médico do Samu Carlos Sarquis ele teve trauma crânio encefálico.

No Ágile viajavam um casal e os filhos de 1 e 5 anos. As crianças estavam acomodadas nos dispositivos de retenção (cadeirinhas) e não houve nada de grave com elas.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal, mas todos foram encaminhados para exames mais detalhados no hospital. O caminhoneiro que teria feito a ultrapassagem em local proibido ainda não foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal.

Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados