• SEJA BEM-VINDO

Dois acidentes semelhantes foram registrados em menos de 24h em trecho da Presidente Vargas

Publicado em: 13 de junho de 2014 Atualizado:: junho 13, 2014

HELENA1

Teixeira de Freitas: Tido como um dos locais com maior índice de acidentes de trânsitos envolvendo carros, motos e bicicletas, o trecho da Avenida Presidente Getúlio Vargas, entre o complexo policial e o Posto Pioneiro. Esse trecho da Avenida já pode ser batizado como via da morte em Teixeira de Freitas.

Várias pessoas já perderam as suas vidas neste trecho da Avenida Presidente Vargas, em Teixeira de Freitas e outras ficaram gravemente feridas, em razão de acidentes trágicos envolvendo motos e carros. Segundo informações dos motoristas e condutores de motos, a principal causa dos acidentes nesse trecho é a falta de  rotatórias e sinalização adequada.

HELENA

Na tarde dessa última quarta-feira (11), um acidente envolvendo uma moto Biz e um automóvel da marca Fiat deixou o condutor da motocicleta lesionado aparentemente sem gravidade. O acidente foi registrado em frente ao Complexo Policial da cidade.

Já na noite deste sábado (12), por volta das 22h, o acidente com as mesmas semelhanças do primeiro ocorreu próximo ao Posto Pioneiro, no cruzamento da Presidente Vargas com a Travessa Mauá, há menos de 300m do local anterior. Um Fiesta de placa GOW 1377, licenciado de Itabuna, conduzido por um cidadão evangélico identificado pelo prenome de “Roque”, colheu frontalmente a motocicleta de cor vermelha, placa policial NYQ 6747, licenciada de Teixeira de Freitas, conduzida por uma jovem que também identifica apenas pelo prenome de “Helena”, moradora do bairro Luiz Eduardo Magalhães.

HELENA2

Segundo informações de populares, a motociclista trafegava pela Avenida Presidente Vargas, sentido ao hospital regional, quando a sua condutora foi surpreendida pelo veiculo Fiesta que trafegava em sentido contrário. Informações dão conta de que o acidente ocorreu no momento em que o motorista do Fista teria tentou sair da Avenida e entrar na Travessa Mauá, sentido ao centro de Teixeira de Freitas.

Apesar da moto ter ficado presa embaixo da dianteira do carro e a sua condutora ser arremessada para os fundos (veja fotos), a mesma estava consciente, mas se queixava de muitas dores nas pernas e abdômen. Ela foi atendida por uma equipe de uma ambulância e em seguida levada para o hospital municipal.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais