TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Diretor da Prefeitura de Eunápolis morre em acidente com trator em sua propriedade rural

Corpo foi encontrado debaixo da máquina, cerca de seis horas depois do acidente

Corpo do servidor público foi encontrado debaixo de trator

O diretor do Serviço de Infraestrutura do município de Eunápolis morreu esmagado por um trator na tarde de domingo (16). Antônio Genilton Bonfim, 53 anos, conduzia o veículo em sua propriedade particular, na zona rural de Itabela, quando houve o acidente. Segundo apurou a reportagem do RADAR 64, o veículo virou na subida de uma ladeira e caiu sobre a vítima.

A mãe de Genilton informou que ele saiu por volta das 14h para verificar um defeito em um equipamento na captação de água em um rio.

Como já passava das 20h e o filho ainda não havia retornado, ela ligou para a polícia e para outros familiares pedindo ajuda. O servidor público já estava sem sinais vitais quando foi encontrado, conforme atestou uma equipe do Samu.

Toni do Tributos morreu em acidente, aos 53 anos

Até por volta das 9h desta segunda-feira (17), o corpo de Antônio Genilton ainda não havia sido removido de debaixo da máquina. Era aguardada a chegada da perícia.

JÁ FOI CHEFE DO TRIBUTOS

O servidor público era mais conhecido como “Toni do Tributo”, pois trabalhou muitos anos no Departamento de Tributos da Prefeitura de Eunápolis. Ele chegou a ocupar a chefia do órgão no fim de 2019 e durante todo o ano de 2020. No início da atual gestão, em janeiro deste ano, ele foi transferido para a Infraestrutura.

Antônio Genilton Bonfim era casado e deixa filhos. Ainda não há informação sobre local do velório e horário do enterro.

Por: radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *