cash loans online california
Bahia - Brasil -


Detentos do semi-aberto são flagrados tentando arremessar drogas e celulares no Presídio

SERGIO 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 13h00, desta terça-feira, 25 de fevereiro, dois detentos que cumprem pena no regime semi-aberto no Conjunto penal de Teixeira de Freitas foram flagrados tentando arremessar drogas, celulares e carregadores para o interior da unidade.

Os detentos foram flagrados pela guarda externa da unidade, no momento em que os mesmos saíram para trabalhar trabalhar em um estabelecimento que fica ao lado do Conjunto Penal. Os são condenados por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, estão ultimamente cumprindo as suas penas em regime semi-aberto.

SERGIO 2

Sérgio Silva Zacarias, de 29 anos e seu colega, Sérgio de Jesus Miranda, de 31 anos, ambos foram flagrados tentando tentando arremessar para o interior da unidade prisional, 05 celulares, 02 carregadores e 53,6g de “maconha”.

Presos em flagrante, eles foram encaminhados a delegacia de tóxicos e entorpecentes, onde foram  apresentados ao delegado titular, Wendel Ferreira, para que o mesmo tome  as providências cabíveis e, na sequência os mesmos sejam encaminhados de volta ao Conjunto penal, onde certamente ficarão presos no regime fechado, a disposição do juízo da vara de execuções penais.

Por: Arnóbio Formosa/fotosLN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados