cash loans online california
Bahia - Brasil -


Detento que matou três colegas de cela em Teixeira volta atacar no presídio de Eunápolis

PRESO 1

É grave o estado de saúde do detento que foi atacado por um companheiro de cela no presídio de Eunápolis. Wemerson Ramos Batista, de 21 anos, deu entrada na emergência do Hospital Geral por volta das 20h de quinta-feira (20) com cortes no pescoço e ferimentos na cabeça.

Segundo apurou a Polícia Civil, os cortes no pescoço foram provocados por uma lâmina de barbear. Wemerson Ramos ainda apresentava um traumatismo craniano. Acusado da ser o autor da tentativa de homicídio, o detento José Roberto Dias dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como “Bafafá”, foi autuado em flagrante.

De acordo com a delegada plantonista Elizabeth Salvadeu, os dois detentos são rivais – uma vez que Wemerson já teria matado um amigo de “Bafafá” em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. A vítima, que mora no bairro Vila Vitória, em Porto Seguro, foi presa recentemente na Operação Cruz de Malta, da Polícia Civil.

“Bafafá”, diz a polícia, que responde por um assassinato em Canavieiras e três em Teixeira de Freitas, sendo que duas das vítimas eram colegas de cela de “Bafafá” na carceragem da 8ª Coorpin e a outra fora assassinada na cela do  presídio, todas em Teixeira de Freitas. O último assassinato, o bandido escondeu o corpo da vitima debaixo de um colchão no interior da cela.

A delegada responsável pelo inquérito da tentativa de homicídio em Eunápolis  informou  que “Bafafá” tinha sido transferido do presídio de Teixeira para o de Eunápolis para cumprir medida disciplinar de 90 dias. Um agente de disciplina do presídio declarou que ao ouvir gritos no pátio B se deslocou ao local, onde, na sala 5 superior, encontrou o detento no chão sangrando muito.

Por: Arnóbio Formosa/com informações do radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados