TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política Teixeira

Descaso: Sem previsão para cirurgias; familiares de pacientes do Hospital municipal fazem protesto neste sábado (31)

HOSPITAL

Teixeira de Freitas: Indignados com o sofrimento que vem passando os seus familiares, em razão do tempo em que os mesmos se encontram internados e a espera por cirurgias no hospital municipal de Teixeira de Freitas, familiares dos pacientes irão realizar neste sábado (31), a partir das 09:h00, uma manifestação pacifica, na Avenida Presidente Vargas, em frente a entrada ao hospital.

Segundo informações dos familiares desses pacientes, o atendimento no hospital está sendo desumano, desrespeitoso e sobre tudo com os pacientes que foram vitimas de acidentes e estão com fraturas e  aguardando por cirurgias. Segundo eles, os médicos já informaram que não tem data para que esses pacientes sejam operados, pois está faltando profissionais da área na unidade, bem como  equipamentos, além de  materiais que são usados durante essas cirurgias.

São dezenas de pacientes que estão internados nessa situação, eles estão aguardando ha meses por cirurgias, mas infelizmente tanto o hospital quanto os médicos não tem qualquer perspectiva para agente. Estamos indignados com esse descaso da secretaria de saúde de Teixeira de Freitas, razão pela qual resolvemos fazer essa manifestação neste sábado (31) as 09:h00, aqui em frente ao hospital. Temos que tentar defender esses pobres coitados que aqui se encontram internados e abandonados.

Meu irmão estar internado aqui no hospital aguardando por uma cirurgia há vários dias e ninguém faz nada. Palavras de dona “Nicássia”.  Meu familiar foi vitima de um acidente, ele está com a perna fraturada e sentido muita dor, mas infelizmente não tem previsão ser operado.  Palavras de dona. “Helena”.

Até quando nós vamos conviver com essa falta de humanidade e respeito com a saúde pública aqui nesse hospital municipal de Teixeira!! Será que não somos seres-humanos!! Será que não gente!! Cadê o prefeito João Bosco? Cadê os vereadores de Teixeira de Freitas? Cadê o ministério público da comarca local. Desabafaram dona “Helena e dona “Nicássia”, ambas teixeirenses e com pacientes internados na unidade.

Da redação do Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.