cash loans online california
Bahia - Brasil -


Delegado Manoel Andreeta vai ao HMTF e colhe informações com “Toinzinho”; vitima está consciente

Teixeira de Freitas: Internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, após sofrer um atentado a bala, no início da tarde desta terça-feira (11), em plena via pública do bairro Nova América, na região leste da cidade, próximo a um Posto de Combustível, o vereador Antonio Marques Ferreira da Silva, mais conhecido como “Toinzinho” recebeu a visita do delegado Manoel Andreeta, bem como do Perito Criminal Manoel Garrido, por volta das 15h30, onde conversaram com a vítima “Toinzinho” a fim de colherem informações acerca dos criminosos que atentaram contra a vida do parlamentar teixeirense.

Tão logo deixou o hospital Municipal, o delegado Andreeta falou rapidamente com a imprensa, onde afirmou que, ainda não dá para apontar uma linha de investigações, uma vez que a vitima ainda não está em condições de ser ouvidas, mas a polícia Civil já está trabalhando a fim de que o crime possa ser esclarecido o mais rápido possível.

No local de crime, o delegado Manoel Andreeta e o Perito Criminal Manoel Garrido recolheram alguns projeteis de arma de fogo, sendo 2 de pistola calibre Ponto 380 e 01 de calibre aparentemente de 38, além da motocicleta que estava sendo utilizada pelo vereador “Toinzinho”. O material será submetido a pericia no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.

Segundo informações passadas pelo próprio vereador a polícia, os atiradores chegaram a bordo de uma motocicleta e ambos sacaram duas armas de fogo e começaram  atirar em sua direção, mas só três projeteis o acertaram.

Socorrido por populares para o HMTF, o vereador foi levado direto para o centro cirúrgico, onde foi atendido e não corre risco de morte, uma vez que os projetis lhe acertaram de raspão, sendo um no ombro, um na cabeça e ouro na região facial. No momento em que foi alvejado o vereador se encontrava com o capacete ainda na cabeça, o qual pode ter ajudado a diminuir o impacto dos projeteis que foram disparados na região a cabeça da vitima, uma vez que um dos orifícios ficou alojado no equipamento.

O capacete que estava sendo utilizado pelo vereador, apresentando perfuração a bala

Em seu segundo mandato legislativo, o vereador “Toinzinho” é morador do bairro Nova América, seu principal reduto político, onde tem um trabalho reconhecido pelos moradores, uma é atuante e procura atender os interesses da comunidade e os demais bairros do entorno. Em relação ao atentado, ninguém quis dar informações a respeito do que poderia ter motivado a tentativa de homicídio contra o vereador.

Projeteis recolhidos pela Polícia Civil no local de crime

Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a autoria, bem como a motivação da tentativa de homicídio contra o vereador “Toinzinho”.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados