cash loans online california
Bahia - Brasil -


Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes incinera mais uma grande quantidade de drogas em Teixeira

DELEGADO 1

A delegacia de tóxicos e entorpecentes de Teixeira de Freitas, chefiada Pelo delegado Wendel Ferreira, realizou a incineração de mais uma grande quantidade de drogas na manhã nesta sexta-feira (14) na cidade. O ato de incineração ocorreu no forno da empresa Siderúrgica (METALMEC), localizada às margens da BA 290, em Teixeira de Freitas/ Alcobaça.

DELEGADO2

Segundo informações do delegado Wendel Ferreira, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), foram incineradas  a quantia de 127,097,36g de entorpecentes, entre cocaína, maconha e crack, as quais, provenientes de apreensões realizadas pelas policias civil, militar e Rodoviária Federal, frutos de operações integradas entre as forças de segurança de Teixeira de Freitas.

DELEGADOForam incinerados aproximadamente 130 quilos de drogas, entre crack, maconha e cocaína

Segundo  Wendel Ferreira, todas as drogas que foram incineradas nesta sexta-feira (14),  refere-se as apreensões que foram realizadas no ano de 2013, mas ele garantiu que a sua delegacia vai continuar com o mesmo empenho, objetivando fazer outras apreensões de drogas na cidade e região, bem como as prisões dos traficantes, principalmente aqueles que são considerados poderosos, a exemplo daqueles que vieram de Campinas-SP e foram presos com dois carregamentos de crack, cocaína e maconha aqui em Teixeira de Freitas, os quais foram presos em flagrante e estão encarcerados no Conjunto Penal da cidade.

DELEGADO5

A incineração contou com as presenças de várias autoridades, dentre elas, o Juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes dos Santos, o Coordenador da 8ª Coordenadoria da policia civil, delegado Marcus Vinícius de Almeida, o Coordenador do Instituto Médico Legal, o perito criminal Manoel Gomez Garrido, além do delegado territorial, Marco Antonio Neves.

DELEGADO3

Dr. Argenildo Fernandes, (Juiz criminal) aproveitou o momento para agradecer todas as forças policiais de Teixeira de Freitas, bem como a própria sociedade, pelo trabalho integrado no combate ao tráfico de drogas, bem como os demais crimes que vem ocorrendo no município de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados