cash loans online california
Bahia - Brasil -


Degradação familiar: garotos de 12 e 13 anos são apreendidos mais uma vez por tráfico de drogas

DEGRADAÇÃO FAMILIAR,

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1ª CIA do 13º BPM de Teixeira de Freitas, em ronda de rotina no centro da cidade flagraram 4 garotos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os meninos foram abordados pelos PMS e durante a revista pessoal, os suspeitos foram flagrados em posse de 28 pedras de crack e 09 gramas de maconha. Os garotos tem, entre 12 e 14 anos de idade e três deles já possui várias apresentações na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), em razão de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Os garotos foram encaminhados para a DTE, onde foram apresentados ao delegado Wendel Ferreira Santos. Os quais serão interrogados pela a autoridade policial e em seguida encaminhados a Promotoria da Infância e Juventude da comarca de Teixeira de Freitas.

Todos os menores apreendidos pela PM são de famílias humildes e moram em regiões de grande incidência das drogas, tais como o baixo meretricio e o bairro Residencial Ramalho, locais que nos últimos meses, vários menores foram apreendidos pela policia pelo suposto envolvimento com as drogas.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados