TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Deficiente físico é esganado dentro de sua própria casa em Teixeira de Freitas

FOTO 1

O corpo do deficiente físico Domingos Ramos Ferreira da Silva, 78 anos, foi encontrado por seus familiares no início da tarde desta quinta-feira (02) no interior de sua própria residência, à rua Projetada, nº 72, no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas.

O idoso, que fazia uso de uma cadeira de rodas para locomover-se, morava sozinho e o seu corpo foi localizado com sinais de esganadura e um pano em volta do pescoço, o mesmo supostamente usado pelo (s) assassino (s) para estrangular a vítima.

O perito Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), após perícia de local, autorizou a remoção do corpo ao IML, para realização de exames de medicina legal. Somente após as análises feitas na sala de necropsia é que será possível detalhar a extensão das lesões provocadas no pescoço e em outras partes do corpo do idoso.

FOTO 2

Segundo os parentes do deficiente físico, a hipótese mais provável é que o mesmo tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois Domingos tinha recebido o dinheiro de sua aposentadoria no último dia 30 de abril. O crime está sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que acompanhou pessoalmente todo o trabalho de perícia no local onde o corpo foi encontrado.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *