• SEJA BEM-VINDO

Deficiente físico é assassinado dentro de bar em Eunápolis

Publicado em: 12 de maio de 2014 Atualizado:: maio 12, 2014

DEFICIENTE 1

Um jovem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 15h, dentro de um bar no bairro de Pequi, em Eunápolis. De acordo com a delegacia do município, Alison Santos Cardoso, 23 anos, era paraplégico e foi atingido por sete tiros, a maioria nas costas e na cabeça.

Alison estava dentro do estabelecimento com alguns amigos, onde acontecia uma festa de aniversário. Segundo a policia, logo após a festa começar, um homem armado invadiu o local, disparou contra  a vítima e fugiu em seguida.

Algumas pessoas que participavam da comemoração chegaram a acionar o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Alison já estava morto quando a ambulância chegou. Durante os disparos, uma pessoa, não identificada, que estava no bar  também foi atingida por um tiro de raspão na perna, mas foi embora sem esperar atendimento médico.

Conforme moradores da região, Alisson ficou deficiente após ser baleado pela Polícia Militar, em outubro de 2012, no mesmo bairro. Na ocasião, ele foi acusado de participação em assalto frustrado a uma casa lotérica, com mais duas pessoas que foram detidas.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Eunápolis. (Informações: Correio e A Tarde)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais