TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

DEAM prende acusado de violentar sexualmente duas enteadas de 6 e 10 anos em Teixeira de Freitas

Foi preso neste segunda-feira (15), por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Teixeira de Freitas, Exupério Rosa Lima, 38 anos, acusado de violentar sexualmente suas duas enteadas de 6 e 10 anos de idade.

A violência sexual teria sido descoberta por professores das duas meninas, essas que apresentavam comportamento fora do comum para crianças daquela idade. A direção da escola acionou o Conselho Tutelar e após a intervenção de uma psicóloga as vítimas acabaram confessando como eram abusadas pelo maníaco.

Durante a última semana as duas menores foram submetidas a exames específicos no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), que confirmaram a suspeita, tanto que as crianças estavam com rompimento de hímen. Em posse dos relatos das menores dados à psicóloga e os laudos dos exames comprobatórios do estupro, a delegada Andressa Carvalho, adjunta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (DEAM), representou pela prisão preventiva de Exupério, que imediatamente foi decretada pela Justiça.

E na manhã desta segunda-feira (15), atendendo determinação da delegada Kátia Guimarães, titular da DEAM, o agente Wellington Águia empreendeu diligência, quando localizou e prendeu o acusado, que já esteve preso em 2010 após agredir sua ex-companheira. Após ser ouvido o estuprador foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde permanece preso. A expectativa é que nos próximos dias o mesmo seja levado para uma cela separada do Conjunto Penal (CP).

Por teixeiraNews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *