TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

“Dalzão” não resiste aos ferimentos a bala e morre no hospital municipal de Teixeira de Freitas

DALZÃO FOTO

Teixeira: Morreu na UTI do hospital municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 10h00, o Sr. Valmir Silva de Jesus, conhecido popularmente como “Dalzão”, de 52 anos de idade, que morava na Rua Projetada, s/nº, praça do antigo (ARUTEF), no bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas.

“Dalzão” foi vitima de um homicídio tentado na noite da última terça-feira (03) em frente ao Mercado Caravelas, no bairro Vila Vargas, quando dois elementos desconhecidos e a bordos de uma motocicleta se aproximaram do mesmo, sacaram de uma arma de fogo e disparam cinco vezes em seu corpo.

Alvejado em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, “Dalzão” ficou por vários minutos agonizando no local, em razão do não comparecimento do serviço de atendimento móvel de urgência- (SAMU), momento em que os seus familiares e alguns amigos resolveram lhe colocar em cima de uma picape Fiorini e encaminhar para o hospital municipal, onde ficou internado até a manhã desta sexta-feira (6), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 10h00.

Seu corpo foi removido para o (IML), onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório. Segundo informações do Departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas, “Dalzão” morreu vitima de traumatismo crânio encefálico provocado por projéteis de arma de fogo.

O delegado titular da 8ª Coorpin, Dr. Marco Antônio Neves, que estava investigando o crime como homicídio tentado, agora vai reverter o inquérito para homicídio triplamente qualificado.

                                                      Por: Arnóbio Frmosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *