cash loans online california
Bahia - Brasil -


Crueldade: Andarilho é morto; Assassino tenta tocar fogo em corpo

ANDARILHO 1

O corpo de um andarilho foi encontrado por populares, no começo da manhã desta sexta-feira (14), às margens da BR-101, na zona urbana de Eunápolis. A polícia suspeita que o homem tenha sido assassinado na madrugada.

O cadáver estava perto da Churrascaria Estrela do Sul, na região central da cidade. Ao lado da cabeça da vítima havia uma pedra, que segundo os peritos foi utilizada pelo assassino. A cabeça do mendigo ficou esmagada. O autor do crime ainda pode ter tentado tocar fogo no corpo, que estava coberto por carvão, caixotes de madeira e papelão.

ANDARILHO 2

Pessoas que trabalham perto de onde ocorreu o assassinato disseram que o homem morto costumava andar com um casal, também morador de rua. Os três mantinham relações sexuais.

Ainda de acordo com os relatos, o trio brigava muito, já que a mulher troca de parceiros com frequência. A polícia investiga se uma dessas pessoas teve envolvimento no homicídio. O corpo, que está sem identificação, foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Fonte: Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados