cash loans online california
Bahia - Brasil -


Criminosos usam furadeira e arrombam caixa do Bradesco em Teixeira de Freitas

CAIXA 1

Apesar de ser bastante movimentada e próxima de diversos estabelecimentos comerciais, alguns que mantém até seguranças à noite, ladrões arrombaram e furtaram o banco 24 horas do Bradesco, localizado na Praça da Prefeitura de Teixeira de Freitas. No espaço ficam dois terminais eletrônicos de atendimento.

Os criminosos usaram uma tática nova, pelo menos para a região, pois ao contrário de explosivos, que fazem barulho e chamam muito atenção, foram feitos pequenos furos na parte de trás dos terminais com uma furadeira. Ninguém sabe dizer se os equipamentos eram elétricos ou tocados por algum outro tipo de alimentação.

CAIXA 2

Sabe-se apenas que um funcionário do Bradesco, como normalmente faz diariamente, chegou ao local na manhã desta sexta-feira (9) para testar o funcionamento dos caixas eletrônicos, quando percebeu o arrombamento. O bando ainda não informou a quantia levada pelos ladrões.

Segundo informou o perito criminal Marco Antônio Lima, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), os criminosos fizeram uso de uma furadeira com broca especial circular, abriram a lateral metálica de um dos terminais e na sequência tiveram acesso à gaveta de acrílico onde são acondicionadas as cédulas. Nas proximidades do local ninguém ouviu nenhum barulho estranho.

CAIXA 3

Pela técnica usada na prática do arrombamento, acredita-se que o crime foi perpetrado por alguém especializado. Como nenhum sinal sonoro disparou, fica evidente que o espaço não era dotado de alarme.

Por TIago Ramos/tn

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados