cash loans online california
Bahia - Brasil -


Criminoso procurado pela polícia do ES e preso pela CETO é transferido para o Presídio de Segurança Máxima de Vitória

Teixeira de Freitas: Foi transferido ainda na madrugada deste sábado, 16 de fevereiro, por volta de 04h00 da manhã, para o Presídio de Segurança Máxima em Vitória/ES, um dos mais procurados criminosos do Estado do Espírito Santo, identificado como Wesley Sales Bastos, 33 anos de idade, vulgo “Índio Chocolate”, natural de Vitória/ES, que residia  atualmente em Posto da Mata e também em Teixeira de Freitas, na Av. Panhossi, Bairro Jardim Liberdade.

O Liberdadenews acompanhou com exclusividade o momento em que uma equipe da Polícia Civil de Vitoria, liderada pelo Superintendente da Polícia Civil do Estado, que veio pessoalmente à Teixeira de Freitas para efetuar o recambiamento do prisioneiro. Segundo o superintendente, Dr. Danilo Bahiense, que antes de conduzir Wesley para solo capixaba, falou à nossa equipe, que o Índio tem seis mandados de prisões em aberto e ainda é acusado de vários crimes de trafico de drogas e homicídios. Ainda segundo superintendente, trata de um preso de alta periculosidade e por isso ele veio pessoalmente acompanhar essa transferência. “Wesley vai para o Presídio de Segurança Máxima ainda essa manhã”, disse Bahiense.

Segundo o delegado titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Dr. Marco Antônio Neves, essa integração entre as polícias Civil e Militar e com essa união dos Estados quem ganha é a sociedade, como por exemplo, essa prisão que foi feita pela CETO em parceria com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e com a atuação da Polícia Civil na conclusão do inquérito, e posteriormente com a transferência do preso para o solo capixaba.

A prisão de Wesley foi resultado de uma intensa investigação promovida pelo Núcleo de Investigação de Polícia Militar, que vinha monitorando o “Índio Chocolate” há algum tempo e na tarde desta sexta-feira, 15 de fevereiro, em parceria com a CETO, conseguiram logra êxito na prisão do mesmo. Wesley Sales Bastos, 33 anos, o “Índio Chocolate” foi preso juntamente com sua namorada, Megumi Salazar Silva, 19 anos de idade, moradora de Vitória/ES, em uma residência localizada no Distrito de Posto da Mata. O delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves autuou Megumi por associação ao tráfico e a mesma foi encaminhada ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde aguardará julgamento.

Por: Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados