cash loans online california
Bahia - Brasil -


Criminoso morre em troca de tiros com a polícia após invadir casa e fazer família refém em Alcobaça

A ação aconteceu por volta das 22h30 desta quarta-feira, 09 de junho depois que uma guarnição da 88ª CIPM recebeu um pedido de socorro de uma família que teve a casa invadida por um elemento armado com revólver e facão na Rua Fernando Cunha, no Centro de Alcobaça, para roubar.

A guarnição que recebeu o chamado se deslocou imediatamente para o local. Ao se aproximar, o criminoso percebeu a chegada da viatura e começou a atirar contra os policiais enquanto tentava fugir.

O criminoso corria e atirava contra a guarnição que revidou. Após cessar os tiros os policiais avistaram o velho conhecido da polícia, Fábio conceição Calixto, o” Juninho de Maria Preta” de 26 anos caído ao chão.

O suspeito foi socorrido pelos policiais para o hospital Municipal São Bernardo e cerca de meia hora depois ele veio a óbito. Segundo dados da polícia, “Juninho” é contumaz na prática dos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto, e tráfico de drogas, o mesmo já cumpriu pena no Conjunto Penal da cidade de Teixeira de Freitas e possuia um Mandato de Prisão em aberto, expedido  pela 1ª Vara do Júri de Execuções Penais de Teixeira de Freitas.

Em poder do suspeito os policias aprenderam; 01 revólver calibre 32 de numeração suprimida, 01 corrente prateada, 02  balaclavas da cor preta.

Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados