• SEJA BEM-VINDO

Crime passional: Empresário delata nome de atirador antes de morrer; foi vingança afirmou a vitima

Publicado em: 18 de junho de 2018 Atualizado:: junho 18, 2018

A 8ª Coordenadoria Regional Regional de Policia Civil de Teixeira de Freitas já está próximo de concluir as investigações acerca do assassinato que vitimou o empresário Luciano Francisco da Silva, de 59 anos de idade, assassinado na manhã desta segunda-feira (18), próximo ao Supermercado GBarbosa, na região central de Teixeira de Freitas

Segundo informações,”Luciano” se deslocava a bordo de uma bicicleta em direção a sua empresa “Sacola Cheia”, localizada na Avenida Presidente Getúlio vargas, no centro, quando foi surpreendido por um elemento armado que teria lhe abordado e em seguida efetuado vários disparos em sua direção.

Alvejado com aproximadamente 4 disparos na região do abdome, “Luciano” foi socorrido com vida para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Segundo informações passadas a Policia Civil, antes de morrer, o empresário teria supostamente deletado o nome do atirador, afirmando que teria sido vitima de uma vingança, a qual praticada por um homem supostamente conhecido pelo prenome de “Serjão”, ex-esposo da mulher da vitima.

Diante da declaração feita pelo empresário antes de morrer, a Policia Civil acredita que o crime tenha sido passional e teve como motivação ciúmes. O Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin está a frente das investigações e pode esclarecer o assassinato a qualquer momento, bem como apresentar o acusado de cometer o homicídio.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais