• SEJA BEM-VINDO

Crime brutal: Criança de 9 anos é morta com várias facadas; irmão é o principal suspeito

Publicado em: 6 de outubro de 2021 Atualizado:: outubro 6, 2021

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 06 de outubro, por volta das 06h15, a central da CICOM/190 foi informada acerca de um corpo achado em uma estrada vicinal, às margens da BR-101, próximo ao IF-Baiano, em Teixeira de Freitas. Ao comparecer ao local, os militares encontraram o corpo da vitima em decúbito ventral, aparentando ser de uma criança e apresentando várias perfurações de arma branca (faca) a qual  se encontrava cravada no olho da vitima.

A Policia Civil foi acionada e logo em seguida compareceu a delegada plantonista Dra. Andressa Carvalho, acompanhada dos investigadores da 8ª Coorpin, bem como os peritos do departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Ao chegar no local, os peritos se depararam com o corpo realmente de uma criança já sem vida e apresentando diversas perfurações de arma branca nas costas, um corte muito profundo no pescoço, o qual quase deixou a vitima degolada, além da faca cravada no olho direito da criança.

A criança foi identificada como sendo, Pietro Santos Alves, de apenas 9 anos de idade, que morava no Bairro Kaikan Sul, em Teixeira de Freitas. A delegada Dra. Andressa Carvalho,  acompanhou o levantamento cadavérico, bem como da cidade.

Segundo informações passadas á policia pela própria mãe da criança, o “Pietro”,  foi  supostamente sequestrado pelo próprio irmão mais velho, um jovem com supostos problemas mentais. Tão logo percebeu o sequestro da criança, a mãe procurou a policia para comunicar o fato. Segundo a mãe do “Pietro” o suspeito está morando com há dois meses, o qual demonstrava ter muito ciúme da criança.

“Ele não morava comigo, veio passar uns dias com a gente. Ele sentia muito ciúme do da criança, porque não foi criado comigo. Para me machucar, ele fugiu e levou meu filho para matar. Ele saiu com uma bolsa e não pretendia voltar mais para casa. Alguém viu ele saindo e levando meu filho, declarou a mãe do pequeno “Pietro”.

Um inquérito foi instaurado e, a  Polícia Civil está a procura do irmão da criança que fora brutalmente assassinada, uma vez que o mesmo é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Por: Arnóbio Formosa/teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais