• SEJA BEM-VINDO

Crime brutal: Comerciante de 87 anos é morto a pauladas durante assalto em Teixeira; PM prende criminosos

Publicado em: 7 de agosto de 2021 Atualizado:: agosto 7, 2021

Um crime crime brutal foi registrado na noite desta sexta-feira (06), no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas. Segundo informações da Policia, o violento e bárbaro crime de latrocínio ocorreu por volta das 23h, no interior de um estabelecimento comercial, na Rua Beira Rio, e teve como vitima o próprio proprietário da distribuidora.

Walderino de Jesus, de 87 anos, foi surpreendido por dois marginais armados com um pedaço de pau, ambos renderam o comerciante no interior da distribuidora, lhe roubando vários pertences e dinheiro, e em seguida o executou com várias pauladas. Segundo os vizinhos, antes de ser morto pelos criminosos, o comerciante gritou várias vezes pedindo por socorro, o que motivou os vizinhos a acionarem a Policia militar, onde compareceu várias viaturas, mas como as portas do comercio se encontravam fechadas, os militares tiveram que arrombar as mesmas, quando adentraram ao estabelecimento já encontram o comerciante sem vida.

Em uma ação rápida dos militares, um dos criminosos foi flagrado pulando o muro do imóvel, e o outro se evadiu para o interior de uma residencia, onde foi encontrado deitado no interior do imóvel. Presos em flagrante, os dois  marginais foram identificados como, Jailson Félix dos Santos, de 28 anos, e Jefferson Ferreira Barbosa, de 26 anos.

Ao serem presos e revistados, os militares encontraram em poder dos dois latrocidas, a quantia de R$ 260,00 em espécie e um relógio de pulso, ambos subtraídos da vitima logo após o cometimento do brutal crime de latrocínio. Os bandidos foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil , de onde foram apresentados ao delegado plantonista da unidade. Logo após serem interrogados, os elementos foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, artigo 157 Parágrafo terceiro.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais