TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política Teixeira

CPM comemora 7 anos de atuação em Teixeira de Freitas

CPM 1

conteceu na manhã desta terça-feira (17) a cerimônia em comemoração ao 7º aniversário de fundação do Colégio da Polícia Militar Anísio Teixeira (CPM) em Teixeira de Freitas. A estrutura da escola, que atualmente é uma das mais respeitadas do município, fica à avenida Gonçalves Ledo, nº 1.125 – bairro Bela Vista – região central da cidade.

Durante as comemorações, além do desfile do alunado e apresentação da banda marcial, foram prestadas homenagens a alunos ou colaboradores do estabelecimento de ensino. O CPM tem fardamento estilo militar, é público e mescla alunos filhos de militares e também civis. Atualmente a escola é dirigida pelo capitão Leonardo Álvaro e ainda possui como diretora pedagógica a professora Marlene Matos.

CPM 2

Na cerimônia de aniversário foram notadas as presenças de várias autoridades, como os tenentes coronéis Osíres Cardoso e Paulo Silveira, diretor do Conjunto Penal e comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar respectivamente, o juiz Marcus Aurélius Sampaio, empresários, educadores e representantes de órgãos da sociedade civil organizada.

COPM 3

Na presença dos convidados foram entregues menções honrosas aos alunos Rafael Araújo dos Santos e Len Cristh Farias Coelho, pelo desempenho dos dois na 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática, já que mesmo não alcançando as primeiras colocações na competição, tiveram notas acima da média. Também foram homenageados como colaboradores da instituição de ensino, Fernando Luca de Melo, secretário municipal de Esporte e Lazer, Luzitana Maria Parteli, professora do CPM, Divaldino Rodrigues, voluntário e maestro da banda marcial do CPM, além do empresário José Francisco Dias, da empresa Sinatran.

Por Ronildo Brito/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *