TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em fazenda de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO foram informados através da Central, que um corpo do sexo masculino, em estado de decomposição foi encontrado em meio aos eucaliptos, próximo a uma estrada vicinal, que corta a fazenda do pecuarista conhecido como Luis Kaolho. A guarnição foi até o local e fez a preservação até a chegada da Polícia Civil. Compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico, o delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio, o investigador Alex Honorato e o escrivão Larte.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães estiveram no local para proceder aos exames periciais. Segundo os peritos, pelas características do corpo, a vítima foi morta há aproximadamente 05 ou 06 dias. Ainda segundo os peritos, foi encontrado um projétil de arma de fogo no bolso da vítima e há uma perfuração por projétil de arma de fogo na parte posterior da cabeça.

Segundo informações da perícia, pelo estado avançado de decomposição e pelo local, não é possível afirmar se a vítima morreu no local, ou foi desovado. Trata-se de um homem, cor branca, entre 40 e 45 anos e cabelos grisalhos. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. O delegado Marco Antônio Neves instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

A vítima não portava nenhum documento pessoal e até o fechamento da matéria não havia sido identificada. Moradores do local informaram não conhecer a vítima, que trajava uma calça jeans azul, uma camisa azul com o símbolo da Embratel e próximo ao corpo estava um boné na cor marrom. O delegado pede que qualquer informação sobre a identificação da vítima, seja repassada à polícia através dos telefones 197 ou 190.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *