TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Corpo é removido de cisterna; Homem confessa crime, diz polícia

BOMBEIROS 2

Os bombeiros só conseguiram remover o corpo de um homem de uma cisterna na cidade de Eunápolis no começo da noite deste sábado (07). Segundo a Polícia Civil, Paulo dos Santos, de 42 anos, pode ter sido jogado no poço no último fim de semana. O corpo já estava em decomposição.

Duas pessoas, suspeitas de terem agredido Paulo e o jogado na cisterna, que tem mais de sete metros de profundidade, foram presas e uma está foragida. Roberto Guimarães dos Santos, 28 anos, confessou o homicídio em entrevista ao RADAR 64. O amigo dele foi liberado, pois disse que saiu do local antes do crime e um indivíduo, conhecido como ‘Caolho’, está foragido.

A cisterna fica no quintal da casa de um idoso na Rua Osvaldo Bonfim, bairro Rosa Neto. O aposentado declarou que o homicídio pode ter ocorrido na noite do último sábado, quando ele emprestou a casa para os três suspeitos e teria ido dormir.

BOMBEIROS 1

Neste sábado, depois de sentir um forte mau cheiro vindo dos fundos da residência, o idoso pediu ajuda a um vizinho para verificar o que havia na cisterna.

Conforme um bombeiro, a remoção demorou porque o poço tinha menos de um metro de espessura e foi complicado descer com o cilindro de oxigênio. Os peritos ainda devem informar se Paulo dos Santos foi jogado vivo ou já morto na cisterna.

O delegado Alberto Passos falou que os acusados disseram que bebiam com a vítima no local. Paulo dos Santos teria dito que já teria se relacionado com a mãe de Roberto Guimarães dos Santos. Começou uma confusão, que resultou no assassinato. Por: radar64

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *