cash loans online california
Bahia - Brasil -


Corpo é encontrado enterrado. Braço estava parcialmente fora da terra

Eunápolis: O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26), dentro de uma cova rasa, na zona rural de Eunápolis. Um dos braços da vítima estava parcialmente fora da terra. O cadáver foi localizado às margens de uma estrada na Associação Três de Julho. Após a denúncia, peritos, policiais e bombeiros foram ao local.

Depois da remoção, um camponês que mora na localidade reconheceu o corpo como sendo do seu irmão Antônio Amaral Ferreira, de 70 anos. Segundo ele, o idoso está desaparecido há pelo menos 10 dias. A mulher dele também não é vista por igual período.

Antônio Amaral, ainda de acordo com o irmão, já trabalhou como gari na cidade de Eunápolis. Há pouco mais de um ano, ele se mudou com a esposa para a comunidade agrícola. A polícia também busca informação de um homem que havia recebido abrigo na casa do idoso e que também não foi mais visto.

Apesar do reconhecimento feito pelo irmão, a identificação oficial, bem como causa da morte, serão possíveis somente após a realização do exame de necropsia no Instituto Médico Legal.

Fonte: Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados