cash loans online california
Bahia - Brasil -


Corpo é encontrado em estado de decomposição; vítima foi reconhecida no IML

CORPO 1

De acordo com a família, Reinan se encontrava desaparecido desde a última segunda-feira, 7, quando saiu de casa informando que iria trabalhar na colheita de café.

O corpo de Reinan Cardoso da Silva, 36 anos, foi reconhecido na tarde desta terça-feira, 15 de abril, pelos seus familiares.

O reconhecimento foi feito inicialmente pela avó da vítima que esteve no Instituto Médico Legal  de Itamaraju com a presença de familiares e amigos de Reinan.

O corpo dele foi encontrado no final da manhã em um “barreiro’, utilizado para a extração de argila para confecção de telhas e lajotas, aos fundos do Conjunto Habitacional Italage, cerca de 2 Km do perímetro urbano.

De acordo com a família, Reinan se encontrava desaparecido desde a última segunda-feira, 7, quando saiu de casa informando que iria trabalhar na colheita de café e até a presente data não havia retornado. As vestimentas de Reinan foram fundamentais para o seu reconhecimento. A polícia trabalha agora para descobrir se a morte foi natural ou criminal.

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados