Corpo é encontrado em estado de decomposição; vítima foi reconhecida no IML
De acordo com a família, Reinan se encontrava desaparecido desde a última segunda-feira, 7, quando saiu de casa informando que iria trabalhar na colheita de café.
O corpo de Reinan Cardoso da Silva, 36 anos, foi reconhecido na tarde desta terça-feira, 15 de abril, pelos seus familiares.
O reconhecimento foi feito inicialmente pela avó da vítima que esteve no Instituto Médico Legal de Itamaraju com a presença de familiares e amigos de Reinan.
O corpo dele foi encontrado no final da manhã em um “barreiro’, utilizado para a extração de argila para confecção de telhas e lajotas, aos fundos do Conjunto Habitacional Italage, cerca de 2 Km do perímetro urbano.
De acordo com a família, Reinan se encontrava desaparecido desde a última segunda-feira, 7, quando saiu de casa informando que iria trabalhar na colheita de café e até a presente data não havia retornado. As vestimentas de Reinan foram fundamentais para o seu reconhecimento. A polícia trabalha agora para descobrir se a morte foi natural ou criminal.