• SEJA BEM-VINDO

Corpo de “Nelson” é enterrado em Teixeira; advogados já peteiam liberdade do assassino

Publicado em: 21 de agosto de 2014 Atualizado:: agosto 21, 2014

LIBERDADE 1

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (20), em Teixeira de Freitas, o corpo do empresário Nelson Gonçalves Guimarães Filho, de 48 anos, morto com dois  tiros no peito na tarde desta  última terça-feira, dia (19), no interior de seu próprio escritório, no centro de Teixeira de Freitas.

O empresário Nelson Gonçalves foi surpreendido e morto e com  dois disparos de pistola calibre 380, ambos disparados por um dos donos da fazenda J.U. O crime ocorreu dentro do escritório da vitima,  localizado na Rua Felinto Muller, no centro de Teixeira de Freitas. Além de executar o empresário “Nelson” com tiros no coração, “Danilo Ungaro”, de 34 anos, herdeiro da fazenda J.U, ainda alvejou com vários a esposa do Sr. Nelson, Rogéria Zatta Guimarães e o sócio do escritório, Juliano Guimarães Silva, de 30, encaminhados ao hospital municipal, onde foram submetidos a cirurgias, mas não correm riscos de morte.

Durante o velório e sepultamento os familiares de Nelson Gonçalves Guimarães Filho, de 48 anos, estavam revoltados e disseram que o crime foi uma brutalidade, afirmando que ninguém merece ser assassinado do forma brutal como foi o empresário “Nelson”, um religioso que estava sempre na igreja com a esposa e filhos.

DANILLO 1Preso na carceragem da 8ª Coorpin, “Danilo Úgaro” está assistido por dois advogados, ambos estão tentando o relaxamento de sua prisão

O assassino “Danilo Ungaro”, de 34 anos, se evadiu logo após cometer o assassinato e as duas tentativas, mas  foi interceptado e preso minutos depois na BR 101, na divisa da Bahia com Espirito Santo. Ele está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e informações dão conta que dois advogados estão lhe acompanhando, objetivando pleitear junto a comarca de Teixeira de Freitas o relaxamento da prisão em flagrante do assassino.

Da: Redação do teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais