• SEJA BEM-VINDO

Corpo de representante comercial só foi liberado do IML nesta terça, a partir das 12h30, diz familiares

Publicado em: 3 de fevereiro de 2015 Atualizado:: fevereiro 3, 2015

jjjj

Morto no início da noite desta última segunda-feira (02/02), por volt das 18h20, vítima de um atentado que deixou dois mortos, ainda se encontra no IML de Teixeira de Freitas o corpo do representante comercial Edval Rocha Ribeiro de 45 anos, que morava na Urbis I, em Teixeira de Freitas.

“Edval” se encontrava ao lado do empresário Cristiano Cabral, proprietário do Mercado J.C, localizado no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas, quando atiradores chegaram armados e executaram os dois com tiros de pistola calibre 380. Alvejado com 09 tiros, “Cristiano” morreu no local. Já “Edval”, esse foi  socorrido ainda com vida ao hospital municipal, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde, vítima de anemia aguda.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML, onde seriam necropsiados ainda na noite de segunda-feira (02), pela perita médica Elisabeth Barbosa, que se encontrava de plantão no hospital Sobrasa, mas a mesma acabou não comparecendo ao órgão naquela noite, ficando os corpos adas vítimas para serem necropsiados só na manhã desta terça-feira (03), procedimento realizado na manhã nesta terça (02) por volta das 11h, pela própria médica Elizabeth Barbosa.

Após os trabalhos de necropsia da média, o corpo foi entregue a equipe de uma funerária da cidade, a qual deu início aos trabalhos de arrumação e em seguida liberaria o corpo aos familiares para velar por algumas horas na Igreja São Francisco de Assis, em Teixeira de Freitas, de onde será será transladado para a cidade de Gandu-BA, local onde moram os pais do representante comercial “Edval”.

Os familiares da vítima reclamou da demora excessiva na liberação do corpo, uma vez que foi programado para ser necropsiado na noite da última segunda-feira (02), A direção do IML de Teixeira de Freitas informou que tal imprevisto ocorreu em razão da Dra, Elisabeth Barbosa não ter comparecido no horário combinado, ou seja, na noite de terça-feira (02).

Por: Arnóbio formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais