• SEJA BEM-VINDO

Copro de jovem que desapareceu durante o carnaval é achado enterrado em Caravelas

Publicado em: 29 de maio de 2015 Atualizado:: maio 29, 2015

ENTERRADO 1

Nesta quinta-feira, dia 29 de maio, após solicitação do delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Caravelas, o perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi a uma área desabitada próxima ao perímetro urbano da cidade, onde supostamente estaria enterrado o corpo de um homem, que desapareceu misteriosamente desde o período do carnaval.

Chegando ao lugar e contando com o apoio de coveiros, o perito Bruno Mello diz que percebeu a terra ainda fofa, caracterizando que um buraco tinha sido aberto ali. E após a areia ter sido um pouco afastada, logo foi possível observar que na cova rasa existia os restos de um cadáver humano.

ENTERRADO 2

E junto com o corpo já em estado de decomposição foram encontrados um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), um papel com a oração de Santo Antônio, padroeiro de Caravelas segundo a igreja católica, além da Carteira de Trabalho em nome de Adriano Aparecido Brocoli, de 29 anos, justamente o rapaz que estava desaparecido há mais de três meses.

Com o achado do corpo a caso a partir de agora começa a ser investigado como homicídio. Os restos mortais foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, que tentará descobrir a causa da morte através de necropsia. As últimas informações dão conta que o delegado Maderson Dias, já possui uma pista que pode levá-lo à identificação do assassino. (Por Tyago Ramos)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais